$1951
resultado da lorofacil,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Carlos foi reconhecido por seus seguidores como Carlos VIII, e seu movimento ficou conhecido como ''carloctavismo''.,Após um breve período de assumido sectarismo anti-guitarrístico (quando chegou a ter dois baixos, o segundo tocado por Anna Ruth, vinda do N° 2, e que foi depois do Cabine C) além de teclados e percussões acústicas e eletrônicas), a banda partiu para um flerte decidido com as cordas dos Voluntários da Pátria, nas guitarras de Miguel Barella e Giuseppe "Frippi" Lenti. O cenário de São Paulo estava se expandindo, criando um circuito com mais de uma dezena de casas underground, como o Carbono 14 , Madama Satã, Rose Bom Bom, Val-Improviso e Aeroanta , além dos teatros Lira Paulistana, que abriu suas portas para o rock pós-punk, e a sala Adoniran Barbosa do CCSP, que virou uma referência da cena. No Rio de Janeiro, o grupo teve a oportunidade de se apresentar em festivais como os que eram realizados no Parque Lage..
resultado da lorofacil,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Carlos foi reconhecido por seus seguidores como Carlos VIII, e seu movimento ficou conhecido como ''carloctavismo''.,Após um breve período de assumido sectarismo anti-guitarrístico (quando chegou a ter dois baixos, o segundo tocado por Anna Ruth, vinda do N° 2, e que foi depois do Cabine C) além de teclados e percussões acústicas e eletrônicas), a banda partiu para um flerte decidido com as cordas dos Voluntários da Pátria, nas guitarras de Miguel Barella e Giuseppe "Frippi" Lenti. O cenário de São Paulo estava se expandindo, criando um circuito com mais de uma dezena de casas underground, como o Carbono 14 , Madama Satã, Rose Bom Bom, Val-Improviso e Aeroanta , além dos teatros Lira Paulistana, que abriu suas portas para o rock pós-punk, e a sala Adoniran Barbosa do CCSP, que virou uma referência da cena. No Rio de Janeiro, o grupo teve a oportunidade de se apresentar em festivais como os que eram realizados no Parque Lage..